quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novos apartamentos já vêm com automação instalada

Ilustrativa

O blog da Teknodomus está voltando com muitas informações interessantes para os seus clientes e, também, para o público em geral, que tem interesse em entender um pouco mais sobre a automação residencial!

No nosso Facebook é possível conferir também as novidades sobre a empresa e acompanhar as atualizações do blog. Fiquem de olho!

E para retomar as atividades do blog, apresentamos hoje um assunto superinteressante: você sabia que muitos apartamentos de alto padrão já estão sendo entregues aos proprietários com sistema de automação instalado?!

A "descoberta" da tecnologia que permite controlar luzes, ar condicionado, fechaduras e diversos aparelhos da casa tem sido usada como argumento de venda por várias construtoras e tem atraído a atenção da maioria das pessoas.

As ideias acima são apenas alguns dos exemplos. O que mais pode fazer parte destes apartamentos que já são entregues com sistema de automação instalado?! Tudo depende dos desejos e necessidades do futuro morador!

Mas a recomendação principal é que ele decida o quanto antes o que quer ter, exatamente, dentro do seu novo espaço. Há uma infinidade de opções e os bons motivos para apostar nesse tipo de apartamento são, também, incontáveis!

O fato de o morador encontrar toda a estrutura do apartamento pronta, sem precisar se preocupar com reformas, fios que precisariam ser embutidos em paredes etc., é um dos maiores atrativos para alguém que está se mudando (e tem muitas outras coisas para correr atrás).

Citamos os prédios de alto padrão, mas, vale destacar que os sistemas de automação residencial têm se mostrado muito úteis também em ambientes menores.

Em Piracicaba, por exemplo, a Teknodomus e a Construtora Supricel planejaram e entregaram o Trinità Studio com automação completa das unidades. Os moradores contam com, entre outras facilidades, a abertura de porta com leitura biométrica, dispensando a necessidades de chaves; controlam o ar condicionado, as luzes e as cortinas elétricas localmente e também à distância.

Esse é apenas um exemplo dos trabalhos realizados pela Teknodomus. Fique atento ao nosso blog e Facebook para acompanhar as novidades que a empresa traz, constantemente, para Piracicaba e região!


Com informações: Revista Home Theater & Casa Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário